terça-feira, 1 de dezembro de 2009

La vem, la vem...

.
La vem você meu bem
Com esse jeito que vai e vem
Com sorriso que tanto tem
E um cheiro de matar também

La vem você meu bem
Com seu olhar de caçador
Com passos de jogador
Cantarolando “Whisky à Go-go”

La vem você meu bem
Mexendo com a menina daqui
Fazendo os moleques sorrir
Piscando pra vizinha Iraci

La vem você meu bem
Mesmo sem ter vintém
Vive a vida como ninguém
Passeia de York a Xerém

La vem você meu bem
Que nem carro nem dinheiro tem
Luxa de noite e de dia também
Aponta o dedo e todas vem

La vem você meu bem
Dizendo o que elas querem ouvir
Inventando desculpas que as fazem cair
Contando histórias para boi dormir

La vem você meu bem
Com marra de sedutor
Se fazendo de doutor
Com seu gingado trocador



Agrelli, Lívia.
.

Um comentário:

  1. Que legal!
    Agora é só encaminhar para o Júlio Uça colocar melodia,voz ,violão,pandeiro... e correr para o abraço,pois o sucesso com certeza é garantido.
    Diretamente de Milão para a calçada da fama kkkkk
    Você é um talento!
    Te amo muiiiiiiiiiiito!

    ResponderExcluir